League of Angels

League of Angels

Um MMORPG medíocre para navegadores

League of Angels é um MMORPG (RPG online para múltiplos jogadores) em navegadores web. Você vai encarnar o papel de um aventureiro que devolve aos anjos seus poderes roubados. Mas, na realidade, o League of Angels é, infelizmente, derrubado por grandes defeitos dificilmente perdoáveis. Ler descrição completa

PRÓS

  • Compatível com máquinas lentas
  • Vários personagens disponíveis

CONTRAS

  • Sistema de combate nada interessante
  • Os gráficos são fracos
  • Micro-transações por toda a parte

Fraco
3

League of Angels é um MMORPG (RPG online para múltiplos jogadores) em navegadores web. Você vai encarnar o papel de um aventureiro que devolve aos anjos seus poderes roubados. Mas, na realidade, o League of Angels é, infelizmente, derrubado por grandes defeitos dificilmente perdoáveis.

Anjos com forte potencial

League of Angels está centrado nos personagens de anjos que você acompanhará desde o início da aventura, e a quem você precisa entregar poderes à medida que avança. Tal roteiro poderia ser legal, mas a narrativa é tão minimalista e desinteressante que é impossível de se apaixonar pelo jogo, sabendo que o desenho do personagem não ajuda a entrar no universo: os anjos (supostamente assexuados) são, na verdade, mulheres com seios muito grandes, caricaturais e desprovidas de qualquer personalidade ou originalidade.

Solte o mouse e veja as coisas acontecer

Ainda que o MMORPG tenha uma narrativa de baixa qualidade, League of Angels oferece um sistema de jogo interessante. Mas que se perde: o jogador simplesmente se envolve em missões em cadeia, sem fim, para se tornar mais poderoso em muitas batalhas do jogo. Infelizmente, o sistema de combate é de um tédio inesquecível.

O jogador não tem nenhum impacto: além do equipamento de seu personagem fora de combate, você não vai ter absolutamente nada para fazer durante os confrontos. Solte o mouse e observe os ataques em cadeia automaticamente. Felizmente, os desenvolvedores tiveram a boa idéia de adicionar uma dose de interatividade, pedindo que você recolha as moedas de ouro que aparecem no final de cada combate. Se não parece emocionante, é porque não é mesmo.

Gráficos hediondos compatíveis com computadores menos potentes

League of Angels é muito feio. Os gráficos 2D são brutos, enquanto as animações são difíceis de ver. Nos ambientes do jogo falta muita variedade e se tornam repetitivos muito rapidamente. No entanto, o League of Angels tira um ponto positivo de seus defeitos, e a pobreza gráfica permite que o jogo seja compatível mesmo com as máquinas menos potentes.

Um MMORPG de baixa qualidade liderado por micro-transações abusivas

Com o design nos mínimos, seus gráficos horríveis e um sistema de batalha que dá sono, é lamentável que League of Angels seja uma péssima escolha. Mas as coisas pioram ainda mais, como quando o jogo lançou a monetização do sistema.

A loja oferece preços muito mais elevados do que as taxas médias dos jogos free-to-play, atingindo um nível dificilmente aceitável. Sabendo que é simplesmente impossível competir sem colocar as mãos no bolso, League of Angels tem todos os ingredientes de um péssimo jogo online. Evite sempre que possível.

League of Angels

Acessar site

League of Angels

— Opinião usuários — sobre League of Angels

  • diegomaricato

    por diegomaricato

    "gosto do jogo bastante"

    não é um jogo facil de se jogar e tem muitos bugs mas é bem divertido quando se pega o jeito. Mais.

    escrito em 3 de outubro de 2015